10 Conselhos que você não deve seguir.

1. Contar Histórias que demonstram VALOR SUPERIOR
Qual o sentindo em mentir sobre você mesmo?, melhor ainda, qual o sentido de tentar impressionar uma garota que você acabou de conhecer?

2. Não pagar a bebida para a garota
Calma moço, o que eu estou dizendo aqui é que as vezes é necessário que você faça esse pequeno ato gentil que vai te separa dos outros machos em potencial. 
Existe uma grande diferença entre você chegar na garota e dizer '' Oi mina, te achei gata, vem aqui que eu te pago uma bebida'' e Você simplesmente pagar um copo para ela, depois de algum tempo conversando com ela.

Mas também não seja babaca de sair comprando tudo para ela, tenha a perspicácia de perceber a garota que só esta ali para comer e beber de graça.

3. Falar de você
Essa é outra coisa que esta diretamente relacionada com a primeira, pare de falar cara.Se você viu a garota e ficou encanto por sua beleza ou algo em particular nela, vai até a garota e fale sobre isso.
Os primeiros minutos de interação são destinados exclusivamente para você conhecer a garota, afinal foi você que se dirigiu até a moça para conhece-la, não fale de você.
Se você tiver feito tudo correto, depois de um tempo a garota vai pensar: '' Espera ai, estou há 5 minutos falando com esse cara mas não sei nada sobre ele''. Então nesse momento a garota vai fazer perguntas sobre você, é nesse ponto que você quer chegar.

Seja misterioso, não fale muito sobre você, fale sobre ela, elas adoram isso!
Vê a cena: Uma garota esta andando lindamente no seu dia a dia, quando de repente aparece um cara do nada e começa a contar histórias sobre ele, fala muito e a garota fica tentando processar toda aquela informação.
Isso vai deixar a garota entediada, ela não quer saber nada sobre você, você é um estranho, quem quer saber quais foram as ultimas aventuras de um total estranho? Mas sabe de quem essa garota quer falar? de uma pessoa que ela conhece muito bem: ELA MESMA.


4. Regra dos 3 segundos

Se não sabe o que é a Regra dos 3 Segundos, assista esse >>VÍDEO<<
Sim, pode ser uma forma de você agir no impulso e não deixar que o seu ego tome conta de você Masss depois de já ter conquistado a confiança de falar com qualquer garota, não vejo a utilidade da regra dos 3 segundos.

Quando você deixa de usar a regra dos três segundos, pode desenvolver um novo estilo de jogo que deixou de ser utilizado pelos sedutores atualmente, o flerte

Sabe aquele momento em que você via a garota e o máximo que você fazia era trocar olhares? Você queria ela e ela claramente te queria, mas a sua timidez e falta de confiança não permitia que você chegasse nela.

Bem, una essa técnica com a confiança que você adquiriu para chegar em qualquer garota para virar um sedutor nato, conquiste a garota sem precisar dizer uma palavra, o flerte ainda funciona muito bem atualmente.
Um jogo de troca de olhares antes de iniciar a interação pode encurtar muito o caminho até a cama da garota.


5. Seguir um plano
''Primeiramente eu tenho que criar o D1, levar a garota para o C3, para depois encaminha-la finalmente para o T5, onde eu irei usar o código 79.43B, jogar 3 negs, dar três piruetas, dar meia lua mais quadrado e soltar o Hadouken ''

Sério, eu me contenho para não rir, a vida não tem roteiros, deixe de fazer isso ou vai viver uma vida de amarguras e decepções.
Quantas vezes nós planejamos aquele encontro perfeito mas as coisas não saíram como tínhamos pensado?
Isso acontece simplesmente porque você planejou, criou uma realidade paralela no futuro e como essa realidade não depende só de você para se realizar, as coisas acabam saindo de um forma que não tínhamos planejado.

Eu adoro sonhos e planos, isso é essencial na nossa vida, crie metas, Masssss desde que tudo dependa exclusivamente de você.
Você não pode planejar que sua mãe deixe de fumar até Abril, que seu amigo te perdoe ou que a garota te beije antes das 10 da noite e goste do presente que você deu para ela.

Não crie planos para as interações, deixe tudo correr o mais natural possível, vai adaptando seu jogo de acordo com as coisas que vão acontecendo no momento e vai se dar muito bem, liberte sua mente e vai sofrer muito menos com as mulheres.


6. Peacocking
Polêmicas....polêmicas....
Se você gosta de se vestir de uma forma totalmente extravagante e chamativa, vai em frente, mas você esta fazendo pelo motivo certo?

Vista-se da forma que se sinta mais confortável, não seja um escravo da mídia. Se você esta usando um chapéu idiota e um cinto de vaqueiro só porque um cara disse que assim você vai conseguir mulheres, desculpe lhe avisar, mas você é um escravo da moda assim como as mulheres.
Não me leve a mal, você pode até andar por ai com uma calça roxa e um cabelo estilo Neymar, mas faça isso porque você quer fazer, porque se sente confortável, pode ser o acessório mais ridículo do mundo, mas se você usa ele porque gosta e não liga para a opinião dos outros, você tem mais atitude do que aquele cara que só anda de terno.

Mas se você usa porque um cara disse para você fazer isso, que triste cara, não tenho mas nada para dizer para você.


7. Ser indiferente com a mulher

Pagar com a mesma moeda, seria essa a solução? Acho que não.

A mulher te fala : '' (...) Então eu peguei a moto, fugi de casa e passei 2 semanas viajando sem rumo, o dinheiro que consegui foi tocando violão na estrada, fui realmente as 2 semanas mais loucas da minha vida'' Ai você responde: ''Legal.... então, você sabe tocar violão?''
Consegue perceber que a indiferença do homem faz parecer que ele não escutou o que a garota falou? Pois é.

Se a garota falou ou fez algo extremamente interessante, recompense-a com um elogio ou um sorriso. Demonstre interesse pela vida dela( ser for interessante ). Indiferença só dou a mulheres que me dão indiferença, que tentam me por para baixo, que não param de fazer testes e serem chatas.

Agora se a garota esta ali comigo, compartilhando aventuras dela e tentando me agradar, ser indiferente não é demonstrar valor superior, é ser um babaca.

8. Ser indireto

Pois é, velha briga, Natural x Direct x Indirect.

Não vou entar no mérito de dizer se ser Indireto é algo necessário ou não, só quero alertar aos que são adeptos desse estilo de jogo: AS MULHERES NÃO SÃO BURRAS!
Ela sabe que você quer comer ela, a partir do momento que você passa mais de 2 minutos falando com uma desconhecida, você demonstra que quer enfiar seu pau em qualquer buraco nela em que ele caiba.

Você já viu um homem parar outro homem na rua e começarem a bater um papo até que trocam número de telefones para marcarem um encontro depois? Pois é.
Chega logo dizendo que achou ela atraente( ou algo mais criativo), isso vai lhe poupar umas horas de conversas desnecessárias.
Desculpem por não desenvolver mais esse tema, mais parece algo tão lógico que nem vale a pena.

9. Usar Negs
Pois é, pois é!
Fiquei um pouco receoso em falar sobre esse tema, até porque ainda uso de vez em quando hoje em dia, mas não é algo que quero, o meu jeito é mesmo assim.

Mas o que estou a alertar os novatos é sobre o over negging, ou seja, provocar tanto a garota ao ponto de insulta-lá.
Uma coisa que aprendi nesses anos de sedução é que até as mulheres mais confiantes não conseguem aguentar mais de três negs. Mulheres são seres muito sensíveis e inseguros, dosar as provocações é algo difícil de fazer então logo lhe aconselho, nem tente.

O que eu faço hoje em dia é brincar com a garota, fazer uma piadinha só para quebrar o gelo e deixar ela mais confortável comigo. Agora não sei porque eu faria uma piada com a forma extravagante e sem noção da garota dançar sendo que ela esta sendo um amor e muito legal comigo. Negs só uso com patricinhas, com mulheres que se acham o último dos moicanos, a uva passa que é gostosa, o cheetos que não gruda no seu da boca, o milho de pipoca que não estourou.

As vezes, até as mais gatas são garotas extremamente interessantes e nem um pouco arrogantes, não jogue muitos negs nela, apenas brinque algumas vezes mas cuidado para não exagerar.

Em vez de provocar, elogie ela.

10. Não elogiar a mulher

Serio, qual o nosso propósito aqui? Por quê todos nós chegamos nesse site? por quê lemos textos e mais textos sobre sedução?
O que temos em comum?
R: NÓS AMAMOS AS MULHERES!

Sim, nós amamos elas, então por quê esconder isto delas?
Eu particularmente tenho um grande qualidade, ou defeito, eu sou uma pessoa super honesta. E além disso, eu demonstro muito essa minha honestidade com as mulheres.

Eu simplesmente não consigo ver uma mulher, com toda sua curva e elegância, cabelo encaracolado lindo, pele cor de caramelo, olhos tentadores e boca carnuda passar por mim e eu simplesmente agir naturalmente, indiferente, com uma cara de soberba e desinteresse.

Eu já cheguei numa mulher e disse: '' Oi, eu tava indo pro trabalho mas te vi andando, e seu rebolado nesse shortinho curto me deixou maluco mas tive que vir aqui para ver se seu rosto era tão bonito quanto o teu andar, e olha só, você é linda. Agora só falta ver se você é tão divertida e inteligente como é bonita e a gente já pode se casar''

A garota riu e tivemos uma ótima noite, o que ela não sabia é que tudo o que eu disse era verdade, e eu acho que foi por isso que funcionou, fui o mais sincero e honesto com ela, elogiei a bunda dela, quem faz isso?. Eu faço, porque foi o que me chamou atenção nela.

Elogie honestamente a mulher, isso não é colocar ela num pedestal, é não ter medo de ser homem.

Texto escrito por : Felipewsg - Fórum PuaBase.
 

2 comentários: